domingo, 11 de setembro de 2016

A arte do encontro.

Concentrada em versos eu não me disperso, apenas a cabeça pensante acelera o processo convivendo com objetos criativos. Quando se estrutura o que está sendo remexido por dentro a criatividade vai sendo mais plena. Peças, anotações, documentários, livros, filmes, numa desordem absurda nos absorve e nos devolvem grandes ideias. Eis o processo criativo de cada um, talvez esse processo seja assim pra mim e pra você não seja nada disso. Porém ao ouvir alguém que admiro e que trabalha com arte me levar pela linha dos seus pensamentos inconstantes e curiosos, eu me emociono. É como se eu me sentisse mais compreendida neste lugar quase incompreensível para mim. Sem definições claras, ou mesmo sem buscar a tradução desse sentir, em algum lugar o meus sentimentos se encontram com o seu. 

Denise Portes

Nenhum comentário: