sábado, 17 de setembro de 2016

Herança.

Sou filha de um pai e uma mãe que eram felizes. Eles gostavam de receber e ter amigos, eles enfeitavam a casa, minha mãe arrumava uma mesa bonita e meu pai tinha sempre uma cerveja gelada. A casa sempre teve um ambiente alegre e nada pesava. As datas eram comemoradas, aniversário, páscoa e o Natal com todo o colorido dessa data. Rezávamos em volta da mesa antes das refeições e respeitávamos nossos pais, tínhamos sempre a sua benção, mas unidos a tudo isso eles foram não só o nossos companheiros de viagem como nossos amigos. E não foi depois da morte deles que reconhecemos isso, durante toda a vida eu e meus irmãos tivemos carinho, respeito e sempre nós dissemos a cada um deles: Eu te amo. Felicidade lá em casa não era sentimento raro, éramos felizes. Eu acredito que a nossa união, a força do nosso amor e a certeza que a vida é fugaz, fez com que tivéssemos muito o desejo de viver momentos mais felizes. Essa é a minha maior herança. 

Denise Portes

Nenhum comentário: