sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ela cresceu em meio aos poemas, contos, livros e virou poesia.

Você diz que transborda de vazio no som do meu silêncio Isso me faz lembrar os meus momentos de vazio e a sensação de brisa leve me tocando Não estou parada o suficiente para morrer e achei os muros das minhas limitações, agora preciso continuar quebrando. Tento escrever, no entanto me sinto frustrada por não achar que é físico o suficiente. Talvez você tenha razão e eu precise cantar. Um canto solto, onde a voz ocupa o corpo, nos esvaziando. Encontro frases inspiradoras em livros e queria transforma- las em silêncio. Na verdade encontrar boas sínteses é o próprio silêncio.
Foi você que me fez pensar sobre o que é o som do silêncio pra mim depois que revelou o que é pra você: a batida do seu próprio coração. Ainda não sei dar nome ao que ouço. Talvez seja o vazio saindo pelos orifícios, transbordando em mim, repleto de ser.
 

Júlia Portes

Nenhum comentário: